gestao-de-contratos

Contratos de Suporte Técnico, nos quais o cliente obtém os seguintes benefícios:

  •  Gerenciamento da informática e de solicitações;
  • Valor hora super reduzido em relação à hora avulsa;
  • Tempo mínimo de cada atendimento menor do que no sistema hora avulsa;
  • Prioridade maior de atendimento;
  • Possibilidade de desconto extra em caso de contrato de 2 ou 3 anos;
  • Prevenção! Sempre comparamos os contratos com sistemas de Prevenção de Incêndio. Quando se tem esse tipo de sistema existe monitoramento de possíveis causas de fogo e uma equipe treinada e pronta para atender a qualquer momento. Já as horas avulsas são os grandes incêndios, tratados como emergências e nesses casos o fogo nem sempre poderá ser apagado, sem contar o grande estrago deixado por ele. Por isso, recomendados os contratos mensais, para que haja monitoramento e prevenção constantes.

 


A Contratação de serviços da Definitiva é vantajosa para o cliente pois com esta terceirização, o cliente não terá custo com encargos sociais, concretizando assim a redução de custos para o cliente.

[facebook_like_button]